Fonte de Vida...Perdão!


Existem momentos na vida em que defendemos nossos próprios erros, encobrindo pecados para ficarmos longe do inferno que nos persegue, e quando pensamos que defender nossos erros nos dará toda a divindade de vida, e a alegria de viver intensamente com todos os presentes amigos, aí é que nós nos enganamos. Defender nós mesmo é típico de todo o humano, ja outros assumem seus erros abertamente pedindo as desculpas que necessita, mas um porém, geralmente ninguém assume se estiver em jogo uma perda grandiosa e importante.

Erros são erros, todos cometem e possuem milhares registrados nos livros de suas vidas.

Mas insistir nos erros não convém a ninguém, uns erram por amor, outros por ódio, etc...Mas muitos caminhos levam a uma única estrada, da perversidade.
Conheci um fato muito interessante, onde um casal brigou por um motivo muito comum, ciúmes de ex-namorados(a), ambos queriam ter a razão em suas discussões, mas o que nenhum sabia era que os dois tinha o mesmo peso de culpa cometendo o mesmo pecado, "graças ao Senhor"o amor falou mais alto e tudo foi resolvido neste caso, hoje eles vivem felizes.
Devemos ter humildade, a vida é tão bela e devemos aproveitar o máximo que vivemos, porquê ela é bela, mas em consequência é curta. Portanto, se existe algo que você praticou e machucou alguém, nada como as meras e sábias palavras para dar um novo ar, levante a cabeça, humildade nos olhos e diz com todas as letras "por favor me perdoe, eu errei", é muito comum e natural, e se alguém te pedir perdão aceite, é o melhor que você tem a fazer, perdoe seu próximo, Deus te perdoa todos os dias por esquecer de agradecer a ele, Deus te perdoa todos os dias por não cantar um louvor a ele, então se Ele nos perdoa, quem é você para não perdoar seu próximo.
Deixe o passado no lugar onde deve ficar e siga a sua vida, perdoando quem os tem a humildade de chegar a ti e pedir perdão.
Um dia quem sabe, quando estiver num leito à beira da morte, todos esses que você perdoou agora estarão ao seu lado o ajudando, com um sorriso na face, zelando do perdão que um dia recebeu de ti!
(Cristiano Pazetto Santana)

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial