A incerteza mais certa


Elegância meiga
Transparência cristalina
Vou ser feliz por toda vida
Ou vou chorar rios de lágrimas por essa menina

Sorriso bonito
Olhar de diamante
Depois do sábado gelado
Não consigo esquecê-la por nenhum instante

Me faz sorrir quando estou triste
Me deixa triste quando estou a sorrir
Me enforca de angústia à esperar
Me fazendo ansioso como uma criança
Me deixa à mercê da esperança
Me carregando de forças
Para um sonho buscar

Ainda não sei se me faz bem
Mas seu lado ruim é desconhecido
Debaixo de tanta harmonia em sua feminilidade
Se o lado sombrio for um desafinado cântico
Sua delicadeza o deixa até romântico
Esse dote me sustém

Olhei para lua e perguntei se a terei
A resposta foi o silencio
Então assim tive a certeza
Que na hora certa saberei
Que essa garota sim é o amor da minha vida
Aquele que sempre sonhei

Jack Leinz

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial