Um anjo



Hoje eu vi um anjo.
Era belo, formoso e tinha palavras suaves.
A sua voz era como canto para meus ouvidos.
O seu perfume me trazia uma emoção a mais do que sentia.
O primeiro contato foi um sorriso.
O sorriso mais lindo do mundo.
Eu perguntei como estava e como esperava, ouvi que esta bem.
Eu sabia que por mais que estivesse com algum problema, afirmaria que estava bem.
Anjos também passam por provações.
Seus olhos brilhavam.
Encantei-me.
Suas palavras eram simples e objetiva.
Dizia o suficiente para me deixar leve.
Até mesmo o seu silencio era doce.
Eu falei sobre minha vida, minhas atividades, mas tudo que eu mais queria era ouvir mais e mais o que tinha a dizer.
Sentamos um ao lado do outro.
Peguei sua mão fria que logo ficou quente.
Eu não conseguia parar de olhar para seu lindo rosto.
Seus lábios eram sedutores.
Meus dedos entrelaçaram-se nos dele.
Meu coração bateu mais forte.
E meus olhos voltavam àquele rosto bonito.
Tudo ao redor perdeu o sentido.
Ficamos ali um ao lado do outro, sentados.
Meus desejos por algumas vezes ignorava o fato de estar de frente a um anjo.
A carne é fraca.
Eu o beijei.
Uma mágica sensação me invadiu afetuosamente.
Foi o melhor beijo que já provei.
Era celestial.
Agora estou aqui.
Torcendo para que ele volte.
Não sei o que vai acontecer.
Não sei como fazer acontecer.
Mas se essa sensação nunca mais se repetir.
Se esse olhar de paz e encantador nunca mais me mirar.
Na minha memória sempre vou lembrar.
Foi num sábado gelado.
Um anjo eu beijei.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial