Compreendi que...

Compreendi que na vida tudo tem um certo significado.
Compreendi que aprender com os erros dos outros é mais fácil que errarmos por iniciativa própria.
Compreendi que é mais fácil caminhar sozinho que levar de companhia alguém negativo.
Compreendi que ouvir uma música que marcou agrada os nossos ouvidos e sangra o nosso coração.
Compreendi que o importante não é o presente que ganhamos que nos satisfaz, e sim a sinceridade do sorriso.
Compreendi que é mais fácil fugir do problema que enfrenta-lo, mas desse modo eu acumulo ao invés de resolvê-los.
Compreendi que se eu tivesse tudo que desejo eu seria mais insatisfeito do que sou desejando tudo que não tenho.
Compreendi que se eu fosse um pássaro eu queria ser um macaco, se eu fosse um macaco queria ser um leopardo, enfim, nunca estaremos satisfeitos.
Compreendi que na amizade não importa a quantidade e sim a qualidade.
Compreendi a importância do livre arbítrio sob nossas vidas, ele nos dá o direito de escolhermos o caminho a seguir nos deixando cientes do peso do erro.
Compreendi que o mundo está cada vez mais perto do fim.
Compreendi que perder um grande amor não significa a morte, mas a morte significa perder um grande amor.
Compreendi que o verdadeiro amor só se manifesta com o passar do tempo.
Compreendi que após o amor manifesta-lo, raramente conseguimos resgata-lo novamente.
Compreendi que além de compreender devo entender.
Entendi que compreender com certeza já é o começo para aprender viver.
Conscientizei-me que na minha velhice minha simples obrigação é entender o que nessas duas décadas ja vividas aprendi apenas a compreender.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial