Como um sonho de garoto


Desde quando a vi
Perdida naquela multidão
Encontrei um modo fácil de ver a vida
Encontrei a paz para falar com o coração

Aproximei do seu olhar
Que me deixava quase louco
E encontrei o seu amor
Atordoando-me mais um pouco

Um pouco da minha riqueza
Se fez perder naquele dia
Naquele abraço e aquele beijo
Que acabou com minha vida

Então chorei sozinho
Todas as noites seu pudor
Com esperança e magia
Como um sonho de garoto
Fazemos amor

Naquela tarde de domingo
A encontrei no pôr do sol
E descobri que havia sepultado
O sofrimento que me sangrou

Te falei dos meus desejos
Do instantâneo amor
Dos planos que havia feito

São primícias verdadeiras
Que machucou meu coração
Mas agora é felicidade
Após a sua separação

Com uma só voz amiga
Confessei o meu amor
E para minha delícia
Provei seu beijo

Então chorei sozinho
Todas as noites seu pudor
Com esperança e magia
Como um sonho de garoto
Fazemos amor

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial