(???) Destino...


Com um pé no sucesso e outro no fracasso. A vida anda mesmo sem cor, perdendo a razão a cada dia.
Ontem eu era admirado e hoje sou motivo de “coitado”. Porque a vida tende a dar tantas voltas? Porque não rumamos um destino no qual poderemos trafegar a vida toda? Seria tão difícil assim para o destino nos reservar algo que nos agrade? Afinal, com que mesmo estou aqui questionando? Com o abstrato destino? Ele não tem ouvidos. Caramba!
Você tem ouvidos destino? Ou melhor, você existe destino? Porque se temos livre arbitre o destino não pode intervir, somos feitos e guiados por nossas decisões, não é isso que quer dizer, então EU NÃO ESCOLHI ESTAR AQUI, e estou, foi você destino? O terror da humanidade, bom pra uns e más para outros, é assim que você leva sua conduta. Então, algum dia me beneficiará com suas escolhas “querido destino”. Afinal, você destino, é mesmo relacionado ao bom Criador? Responda!
Sabe; fui abandonado, e estou prestes a ser sacrificado pela vida, não sou eu que a quero tirar de mim, ela é que vai me excluir de seu ciclo.
Se eu pudesse materializar a tristeza que esta dentro de mim agora, eu construiria uma cena desastrosa, talvez alguém num quarto escuro, lá em cima uma janelinha pequena e quadrada permitia invadir um fecho da luz do luar minguante.
O que é felicidade? Eu preciso saber o que é felicidade?
Cada um tem a sua felicidade a atingir ou o nível é geral, mas nem todos chegam lá? E o que é tristeza? Eu gostaria tanto duma resposta destino...
Quem é mais infeliz? Quem perde alguém, cuja pessoa se foi cheio de orgulho e com sentimento de missão cumprida, ou ter todos ao seu redor e nenhum deles sentir orgulho, uma só pontinha de orgulho. Hein? Há resposta?
Talvez uma pergunta que tem o mesmo sentido, mas de outra forma para você entender, destino.
Qual é mais sofrido, ser desejado e não poder viver os momentos, ou ser abandonado por alguém que faz parte do seu dia-a-dia? Hum, acho que o abandono é mais sofrido não é? Ou será a outra opção?
Quantas perguntas não é mesmo destino? Ou será que... Estou perdendo meu tempo ao lhe perguntar isso?
E não venha com esse papo de dizer que eu fiz as escolhas erradas porque não fiz não. Ninguém no mundo é louco de escolher a infelicidade. Nem mesmo eu.
Destino se consegue me entender, diga-me e tire a mão que aperta meu pescoço e que está me matando lentamente. Quando a parte boa da minha vida chegará.
Destino, onde daqui a algum tempo estarei?
Destino, quem sou eu?

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial