Incógnitas



Quais as coisas reais da vida que realmente nos deixam felizes. Por favor! Ajude-me a descobrir porque me sinto um herói com a espada desembainhada, ao meu redor corpos estendidos sem vida, e o coração vazio, tão só como a mar no inverno.
Outras épocas me sinto um dos corpos estendidos ao chão, ainda pior, protagonizando a derrota.
Porque nada em nossa vida é suficiente para vivermos? É natural de nós, seres humanos, mas, alguém me explique por favor? Porque existem tantas incógnitas ao nosso redor?
Existem vidas em outros mundos? Ou melhor, existem por aí mundos que não conhecemos?
Do que é feito o sol? É muito quente por quê? E as estrelas? Essas luzes no infinito. Porque tantas pistas, mas nada de concreto? Somos obrigado a viver num mundo que só nos deixa pistas? Pistas e mais nada?
Como é criado vida dentro dum ventre? Os ossos são formados lá dentro, mesmo que, frágeis, mas... São ossos.
Quem inventou o amor? Existe uma fórmula? Ou talvez um manual de instruções, mesmo que seja em outra língua, eu o traduzo, não tem problema. Mas dei-me, por favor, uma esperança de viver a vida com mais sentido.
Deus conceda a mim as respostas dessas perguntas. Por favor. Lembro-me que ontem mesmo eu estava todo feliz, acordei feliz, o dia estava lindo, e já a tarde não podia mais ver ninguém, falar com ninguém. Por quê? Se eu não quero ser assim.
Os meus amigos Deus. Como tem sido falsos comigo, será que são como eu? Muda de humor a cada tempo? Ou porque simplesmente aturam a minha presença? Sou chato?
Como é ser interessante para alguém? Tenho a plena certeza que ser interessante não é o mesmo que ser útil.
Sinto-me sozinho como o herói do coração vazio.
Naquele momento em que o herói caiu em si ele com certeza pensou que deveria deixar ao menos um dos seus inimigos com vida para poder conversar, quem sabe deixar a inimizade de lado e gostarem um do outro.
O que é um herói sozinho? Ou seja... O que somos de bom se não temos alguém? Então... Se nascemos sozinhos e devemos ter as nossas próprias decisões para a nossa vida. Porque dependemos tantos de terceiros? Porque é tão importante que devemos ter alguém.
Deus, alguém algum dia encontrou o caminho da verdadeira felicidade? Alguém algum dia foi feliz durante a vida toda?
Deus, quem sou eu?

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial