Um dia
Quando estiver frio e escuro
Quando meus olhos não enxergar à um palmo
E quando minha pele gelar
Recorrerei a você

Com seu meigo fascínio
Com sua presença e minha mente
Me aquecerá do inverno
Da sombra quem me segue
E me deixa assim

Você é adorável
Com seu olhar aconchegante
E suas bochechas tão sensíveis e macias
Desde que a conheci
Não há nada mais importante
Que amar você

Sorria meu amor
Acaricie meus cabelos
Beije minha alma com os lábios do amor

Como você está essa noite?
Sentes saudades?
Saudades de Mim?
Então venha
Não existe nada mais importante
Desde o dia em que a conheci
Que amar você
Amar você

Com seu beijo me acolha
Nos braços do teu silêncio
Sinta meu peito pulsar
Estou pronto
Sinto-me alegre
Mas quando minha pele gelar
E meu caminho escurecer
Recorrerei a você
Porque
Desde que a conheci
Não há nada mais importante
Que amar você

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial