Ardente, Impetuoso Amor!


Estava aqui meditando nas noites passadas, nos nossos tempos de loucuras insanas...
Ah, nós eramos felizes, você lembra meu amor?
Só tinha eu e você, o mundo era mero detalhe, como dois loucos apaixonados atravessava horas na madrugada sorrindo e fazendo juras de amor.
Renasci a minha mente nos tempos em que nossos olhares se encontravam e as palavras ficavam desnecessarias, nossos corações saltavam no peito, nossas pernas cediam...Ah! Era maravilhoso.
Não tive mais noites ouvindo a sua voz, e suas promessas de amor eterno, mas esses anos que passaram sua voz ecoava cada dia mais forte me mantendo a certeza que você é tudo que quero.
O cheiro do seu corpo curvilíneo, do seu cabelo permanecerá eternamente sobre minhas narinas, porque quando você deitava nos meus braços a sua presença marcou eternamente, e ninguém toma o seu lugar, eu sabia, eu estava no paraiso.
Onde esta você? Por onde tem andado?
Queria estar presente na sua vida ao menos um minuto, para te consolar quando sentir desespero, para fazer-te sorrir quando chorar, para te protejer quando sentir medo...enfim, para lhe mostrar que aquela paixão que tínhamos permaneceu dentro do meu coração, e que cada dia que passa cresce em abundancia, gritando por você!
Estive aqui, esperando você me procurar durante todos esses anos, para ressucitar essa nossa parceria amorosa que insiste em instabilizar-se, para realizar os nossos sonhos que ha anos planejavamos e dar um pouco de vitamina ao meu coração que clama por seu nome desde que partiu da minha vida.
Amanhã estarei aqui, como estive todos esses anos, sorrindo de braços abertos para recebe-la, se assim decidir por em pratica tudo que um dia sonhamos, e me dar mais um momento de tê-la em meus braços para assim, sentir o paraiso novamente.
(Cristiano Pazetto Santana)

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial