Viver, apenas uma chance!!




O que está acontecendo?
Onde estão me levando?
Socorro, alguém me ajuda por favor, todos estão tão serios e chorando.
Porque estão me carregando? Me põe no chão, eu quero andar, não quero que me carreguem...
...Ei pessoal, me ouvem e parem de chorar, o que estão fazendo? Me descendo em um...Buraco?? Será que alguém pode me ouvir, parem por favor, estão comentendo um engano, eu quero sair daqui, me ajudem, eu ainda tenho tanta coisa pra viver, sou tão jovem, preciso casar e construir a minha familia, eu preciso que alguém me ajude, não chorem e me tirem daqui por favor...
...Estão jogando terra sobre mim?? Pra que?? Eu quero viver, não me deixem aqui, porque vocês estão saindo?? Mamãe!! Eu tenho certeza que a senhora pode me ouvir, nós somos tão ligados, então me ajuda a senhora, eu fui um filho bom não fui? Eu sei, errei muitas vezes, mas eu dei alegria pra senhora, então peça para esses homens pararem, eles estão jogando terra sobre mim...
...Papai, me ouve o senhor, fui desobediente e não dava ouvido a seus conselhos, andei com pessoas que o senhor não agradava, desobedeci e dizia que o senhor era careta, era antigo e que nunca iria ouvir as asneiras que o senhor me dizia, agora vejo que o senhor estava totalmente certo papai, ah se eu pudesse voltar no tempo, mas...me tida daqui pelo amor de Deus papai...
E vocês, não são meus amigos? Da uma força, estou precisando de vocês, é só me tirarem desse buraco, esta tudo escuro e muito frio...eu não honrei a palavra "amizade", fiz tanta coisa ruím para prejudicar vocês meus amigos, confesso, menti, fiz tanta coisa, fiz errado sim mas me ajudam por favor...
...Ei, cadê vocês?...Não ouço mais ninguém, parece que me abandonaram...Oh meu Deus, me dê mais uma chance, eu vou aproveitar cada segundo o carinho e amor dos meus pais, vou respeitar e admirar cada um dos meus amigos, viverei cada segundo intensamente meu Deus, eu prometo, eu preciso...


Moral: Nunca deixe para valorizar as suas riquezas na ultima hora, amigos, amor, pais, são as maiores riquezas que possuimos, valorize-os!!

(Cristiano Pazetto Santana)

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial