Mel do meu prazer;infinito...


Doce, semelhante ao mel...
Dificil segurar a forte emoção e minhas mãos percorrem por todo o seu corpo.
Cada um dos seus beijos me trazem ainda mais perto da sua alma. Posso sentir seu coração através do mágico sabor dos seus beijos; sim, sabor de lindos lábios que me fazem escravos, dependente e transportam para mim uma felicidade que ainda não conhecia...
Sua pele clara e quente faz com que meu corpo a cada segundo grite o seu nome, implorando para ter você aqui perto de mim.
Sua presença é a calma que eu tanto necessitei, um anjo em forma de mulher, seu olhar encontram os meus e através dele é transportado para mim a energia que um dia sonhei possuir, a energia do amor, da perseverança de sentir dentro do coração o que todos buscam, a felicidade.
Cada sonho que vieram em meu consciente é repassado centenas de vezes enquanto seus calorosos lábios tocam os meus, fecho os olhos e me sinto no céu. Beijo, quem diria que um beijo me fazeria alucinar. fazendo de mim o homem mais feliz do mundo, um simples beijo, que sendo seu deixe de ser um simples beijo e passa a ser o caminho do céu, caminho esse que planejo percorrer todos os meus dias.
Me perdoe se meus lábios transmitem uma energia inferior, mas permita-me trafegar pelo caminho dos sonhos através dos seus por favor?
Vivo cada dia intensamente, assim descobri a felicidade, proesa essa conquistada através de você, dos seus dotes. Faço a ti um convite agora! Viva intesamente ao meu lado, e deixe-me por toda a minha vida sentir de ti, sua energia, sua felicidade, e prometa nunca me abandonar, e por mais que o mundo seja injusto, viveremos juntos intensamente.
Nesse mundo não ha nada mais belo, mais romantico e mais caloroso que seus lábios, que transmite a mim o caminho do céu, sim, porque és um anjo, anjo com os beijos mais doces, doce como o mel!!
Preciso de ti, és agora a razão do meu viver!!

(Cristiano Pazetto Santana)

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial