Humanos


Moderamente falamos sobre o instinto humano...
Julgar as pessoas é um ato equivocado, mas incontrolável na sociedade.
O carater humano está cada vez mais distante da sociedade, egoísmo e falta de dignidade imperam em nosso meio!
Quantas vidas são espiritualmente destruidas pelos constumes alheios que não queremos, mas que faz parte do lado mal do nosso ser. Somos uma balança, equilibradamente temos os mesmos pesos ambas as partes, lado do bem e lado do mal, o instinto cruel nos faz um pervertido, mas do outro lado da alma existe a sabedoria e a luz divina que nos carrega nos braços icentivando aos momentos de paz. É uma grande luta, é verdade, com o mundo injusto em que vivemos o descontrole sagaz é muito fácil de tomar nossos pensamentos.
A todo instante vemos ações maldosas, aqui ou em qualquer lugar do mundo, guerras, destruições, roubos. Qual será o destino dos viventes?
Será que é tão dificil contemplar a beleza de uma rosa, o infinito céu azul, o fascinante brilho da lua, ou o interrogativo aquecimento do sol misterioso e sublime.
O mundo esta tomando o destino que jamais devemos seguir, olhe parar dentro de si mesmo e veja Deus, ou perceba a quantidade de pessoas que existe no mundo e todas diferentes uma das outras, excessões na aparência, mas todas tem o seu livre arbítrio para seguir o caminho que desejar, o que precisa para viver melhor? Paz? harmonia? sabedoria? - Então olhe meu amigo, tudo que você necessita esta dentro de você...

(Cristiano Pazetto Santana)

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial