Necessidade Calorosa


Cada segundo que passa o prazer e a necessidade de ser amado pelo fruto proibido se torna mais intenso, a perseverança de buscar sua presença me torna um sonhador, inútil e vulnerável.
Ah quem diga que estou me desgastando fisicamentente para controlar dois amores, mas pior, meu desgaste é mental e sentimental, empecilhos conjugais é nossa proibição.
Gostaria de passar cada segundo em seus braços, voar mesmo sem ter asas, ver você cada dia mais próximo do céu enquanto me contorço para beijar-te no ato do amor. Tão maravilhoso és a forma em que com sua mão quente e delicada trafega pelo meu corpo fazendo meus hormonios sucumbir em emoção.
És bela e sensual, possui os mais belos poderes humanos, dependente, mas líder no proibido ato de amar entre o negado desejo de trafegar pelas ondas do prazer, como não amá-la? Amor semelhante a esse não encontrarei em lugar nenhum dessa terra.
Injustiças com a familia, me condeno por ser fraco, me entregar as mais tenebrosa sensação de medo, desejo...
Uma vida dupla é como um atleta que joga contra o coração, marcantes acontecidos, se escondendo de todos e do mundo para encontrar-te e ali desfrutar o que a vida tem de melhor.
Ter uma vida dupla como tenho não é faltar com carater, é ser fraco e amar além do que se deve.
Guardião das profundezas grandiosas do labirinto humano, heróis ao terminar a vida, sobreviventes em alma daqueles que durante sua passagem terrena carregou consigo a grandiosidade de um amor proibido, assim estará escrito na ultima página do livro da minha vida!

(Cristiano Pazetto Sanatana)

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial