Deslumbrante Presença


Vento que apazigua as tempestades do meu ser, oh presença divina.
Olhos claros como o sol, menina mulher, apodera da minha confiança e me faz feliz, como o sol de cada manhã, assim ilumina a minha vida sem acanhamento.
Angustia que assolava minha vida se dissolveu com a chegada do seu olhar...Incrivel, nunca me sentira assim antes. De peito aberto afronto a tempestade agora, pois sei que estará ao meu lado até que Deus permita.
Anjos do norte, do leste, anjos do sul e do oeste, juntos num só coro maravilham o momento com suas vozes e arpas quando nossos lábios se encontram, uma canção, canção de amor. Nosso corpo ferve com o sangue que sobe pelas veias, minhas mãos passeiam pelo seu corpo escultural, formas ricas e salientes, cheiro de jasmim.
Minha boca trafega por todas suas curvas, magnífica que és alimenta-se do prazer natural. Sua voz ainda mais sensual sussura no meu ouvido em forma de pedido. Existe momentos mais marcantes? Porque nesse encontrei o paraiso, contigo, oh princesa!!
Se a perfeição está longe da vida terrena, eu ainda relato que com você tudo é perfeito, porque subo ao céu com as asas da necessidade de tê-la ao meu lado e desfrutar desse prazer, e insisto que você é divinamente superior...Sim, superior e possui um poder hipnotizador.
Olhe para o céu e veja o infinito, compare e confessa...é tão grande quanto os nossos momentos.
Em mim, eternamente você e a sua marca, porque hoje você é, é meu sorriso de felicidade...
(Cristiano Pazetto Santana)

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial