Por toda a vida vivemos em circunstância de amigos, pessoas que nos rodeiam e que através do contato pessoal nos faz acreditar que somos dignos da confiança. Lamentavelmente se existe amizade ela se esconde um um lugar onde jamais alguém incapaz possa descobrir.
O caráter duvidoso, ou histórias que nos contam não resume exatamente o que a pessoa é até o dia em que prazerosamente ela nos prejudica, sabendo o nosso ponto fraco e atingindo o íntimo do nosso coração,(muitas vezes tirando a pessoa que amamos).
A qualidade da fidelidade dum relacionamente amigável é extremamente importante para nós, e por todos os dias eu grito e imploro socorro excessivamente, ela deve aparecer um dia, dentro de uma pessoa honesta e de ótimas condições, que possa nos ajudar realmente, que nos dá o carinho e dedica o seu tempo para nos fazer feliz.
A amizade é um dom, uma pureza vinda de berço, mas que com o tempo afasta das pessoas, ou as pessoas afastam da amizade, a pureza de criança, do sorriso e olhar inocente.
O oposto da fidelidade é a revolta, quando elas se encontram que vença o melhor, mas a revolta é orgulhosa e infiel, e nos deixa perdido, sem saber o que fazer, o que falar. Não nos conforma com a perda de algo estimado ou planejado, nos torna escravo do mal, escravo da perversão que há dentro de todos nós.
Sejamos benditos para Deus, Ele nos vê, nos entende e nos cuida, circunspecto que sempre foi, olhamos para o céu, pedimos a graça D'ele. E para nossos "amigos", sejamos firmes e sinceros, transformando momentos de alegrias e momentos comuns. Porque todos sabem e todos devem acreditar, somos vencedores, e para que não corra risco de expressar e deixar crescer o lado malígno que cada um tem dentro de nós viva intensamente, e acredite sempre, aceitar a derrota também é uma virtude.

(Cristiano Pazetto Santana)

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial