Princesa


Princesa

Lembro me bem do dia, em que nós nos conhecemos
havia um deserto sim, dentro da minha cabeça.
Mas a sua presença, fez eu me reencontrar
o amor sorriu para mim, fez a tristeza acabar
- Desde então, eu pensei que seria assim pra sempre

Hoje me olho no espelho, vejo pedaços de mim
estilhaços de paixão, causam o meu desespero.
Lembraças fazem sofrer, buscando sua presença
então eu tento esquecer antes que eu enlouqueça
- O meu coração, agonia a sua ausência

(Refrão)
Tento respirar, tento me levantar,
juntar os pedaços e tentar ficar; sereno!
Eu vou remontar o que sobrou de mim
a dor que vc ta fazendo eu sentir; é veneno!

Tudo que sonhei e mais quis foi você
os olhos e os beijos que eu nunca esqueci; Princesa!
A voz e o sorriso mais lindo que ja vi,
sofro com lembranças a me consumir; Princesa!


Não tenho encontrado forças, para sair desse tédio
eu preciso de você, junto comigo aqui perto.
Deixa eu dizer que te amo, vem me ouvir por favor,
somos livres temos planos, dê uma chance pra nós dois
- Vamos então, decidir que tudo vai dar certo.
(Refrão)


cantor: James Fernando
composição: Cristiano Pazetto Santana

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial