Perversão II


- Senhor! Ontem a tarde me bateu uma grande tristeza.
- Porque filho? O que aconteceu?
- Visitando um cliente durante a tarde presenciei uma briga a familia que me deixou chocado. Uma garota de 14 anos sobre a minha presença contou as pais que estava gravida, deve ter se sentido protegida por ter uma presença estranha familia. Seus pais choraram amargamente, pobres pais, nada fizeram, eu ali dentre aquela conversa bastante emocional fiquei sem ação, mas depois em casa pensando e refletinho me perguntei o porque de tudo isso.
- Filho, esta muito comum aí na terra a gravidez na adolescencia, e não é culpa de ninguém menos ninguém mais que vocês mesmo, humanos.
- Mas Senhor Deus, o que podemos fazer para impedir esses imprevistos? Ah, ela não se previniu, deve ter sido isso.
- Não! Ela apenas não sabe o seu lugar.
- Não sabe o lugar Pai? Por favor, me explique que eu não entendi.
- Quando os humanos foram criados, separadamente foi produzida as fases de vida de cada um, criancisse, adolescencia, adulto, meia idade e terceira idade, cada um tem o seu rumo e destino a serem cumpridos.
- Ah, entendi, então ela devia se portar como adolescente.
- Sim filho, adolescente deve seguir a sua fase, fazer coisas que adolescentes fazem, estudar, namorar e se preparar para fase adulta.
- Mas Senhor, é tão grande a tribulação aqui na terra, as vezes passamos por momentos irrestíveis.
- Nada é irresistivel para o justo, o homem foi feito para vencer as irresistiveis situações, apenas saiba meu filho, todos vocês tem poderes humanos, a vida esta em suas mãos, vocês que dirigem sua vida.
- Como eu faço para guiar a minha vida de uma maneira correta Deus?
- Viva filho, apenas viva...

(Cristiano Pazetto Santana)

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial