Perversão I


- Tão poderoso és tu Senhor, imensa gratidão a ti devemos pois nos deu a vida, nos deu os animais, nos deu a natureza, cada qual com seu dever terreno, mas o mundo esta cada dia tendendo para o mal.
- Meu filho, não lamentes esse era o destino do mundo.
- Mas Deus, o mundo é tão belo e tão grandioso, eu as vezes paro e fico olhando o infinito céu azul, o nascer e o por do sol, porque fez na intenção de destruir?
- Não fiz na intensão de destruir amado filho, com todos meus sentimentos depositados a essa obra, criei a luz, e também as trevas, e foi determinado que o mundo teria seres humanos para habitar nela, então a eles dei o livre arbítro, achei justo deixar para que vocês controlasse e cuidasse do mundo para mim, e desde então fiquei maravilhado assistindo e olhando por vocês!
- Mas divino Mestre, achou mesmo que teríamos capacidade de viver nesse mundo sem a sua ajuda, abandonando nós?
- Eu não abandonei vocês meu filho, eu apenas deixei as escolhas em suas mãos, todos vocês tem uma capacidade ilimitada, sabem o caminho do bem e o caminho do mal, cada um tem o seu direito de escolha.
- Ontem mesmo meu vizinho levou duas facadas de um homem que nunca havia visto em toda a sua vida, todos estão com medo do que pode acontecer, a marginalidade esta tomando conta e assolando nosso espaço, O que aconteceu então?
- Tudo esta nas mãos de vocês meus filhos, basta ter consciencia do que esta fazendo.
- Eu bem que gostaria de viver melhor, mas..na verdade eu não sei o que fazer!
- Viva meu filho, viva!
(Cristiano Pazetto Santana)

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial