Olga Benário


Mesmo que eu falasse as linguas de todas as etnias, que tivesse a sabedoria de salomão ou até mesmo a criatividade de Thomas Edson, nunca saberia decifrar os gostos e as necessidades profundas de uma mulher.
Se pararmos para materializar uma mulher expor suas idéias, necessidades e grandezas, ficariamos o resto de nossas vidas meditando, pesquisando em livros e artigos especiais, talvez cada dia mais careca, e por fim seria em vão.
Qual homem pode admitir que uma mulher embora seja tão frágil visivelmente, se trantando de emoções e decisões que depende da coragem elas superam qualquer expectativa de fraqueza de seus supostos inimigos.
Ao mesmo tempo que tem quem diga que mulheres são totalmente dependentes, essas mesmas pessoas esta cada vez se calando, com o passar dos anos mulheres em qualquer parte do mundo foi tomando seu espaço, adquirindo poder e mostrando que a sabedoria também faz presença dentre elas. Existem mulheres na marginalidade, no mundo das drogas e dos vícios, e existe mulheres lutando por um mundo melhor, de igual pra igual independete do inimigo.
Aplaudimos por favor Olga Benário, mostrou a força do poder feminino e de um sonho jamais realizado, mas nunca desfalecido.
Não se assustem vocês se no amanhã uma mulher mudar o rumo do nosso país, não só tirar nós da dependencia das potências mundiais, mas colocar nossa terra em cima...em cima das forças atuais.
(Cristiano Pazetto Santana)

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial